29 março 2010

Nº2 - CHRISTIAN JUNG


 Nasceu  1843
 Casou em 16/08/1870 Estância Velha com MARGARETHE KERN
Nascida 22/12/1846 Estância Velha, falecida 28/08/1924 Portão. 
Filha de: Friedrich Karl Heinrich Kern e Anna Katharina Kromm
Neta de: Johann Leonhard Kern e Anna Margaretha Knorr
Neta de: Georg Heinrich Kromm e Philippina Germany

Filhos:
2.1. Christian Jung Filho *1874
2.2. Karl Adolf Jung * 1875
2.2. Philippine Pauline Jung *1878

Descendentes do Filho nº2 - CHRISTIAN JUNG

KERN, Sybilla
JUNG, Christian Filho - * 1874, +
JUNG, Karl Adolf - *1876, +
JUNG, Karl Helmuth, *1900, +
JUNG, Philippine Pauline, *1878, +1938


Se você conhece mais pessoas que pertencem a esta família, escreva pra mim. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pessoaal,
meu nome é Paula Fernanda Jung dos Santos, estou buscando a descendência do sobrenome do meu avo: José Isidoro Jung, não tenho mais nenhuma informação se ele teve irmãos e sobre meus bisavos paternos, a unica coisa que sei é que meu avo José nasceu no rio grande do sul.
vou tentar descobrir mais alguma informação para verificarmos se vcs conhecem alguém. Obrigada.

Anônimo disse...

meu nome e Samuel Correa Yung e Meu avo era Adolfo Yung e meu pais diz que qundo meu avo chegou da Alemanha trocaram o sobrenome dele, quem sabe somos parentes

Ingrid disse...

Para Paulynha:
Quanto mais dados de seus avós você deixar aqui, mas fácil será encontrar alguem que conhece e possa lhe ajudar na pesquisa.
Para Samuel:
Sim, esta mudança na grafia dos nomes aconteceu muito. Certamente Yung e Jung são o mesmo nome.