29 março 2010

Nº12 - EDUARD JUNG

Nasceu em 10/06/1859 em Estância Velha
Casou em 03/09/1882 em Estância Velha com FLORENTINE WEIMER
*07/08/1863
Filha de Philipp Weimer e Katharina Fritz
Filhos:


12.1. Robert Jung *1883
12.2. Alwine Jung *1887
12.3. Adolf João Jung *1888
12.4. Hermine Jung *1890
12.5. Reinhold Herrmann Jung *1892 gêmeo
12.6. Adolf Albert Jung *1892 gêmeo
12.7. Elfrida Jung *1894
12.8. Alfred Albin Jung *1897
12.9 Jakob Berthold Jung *1898
12.10. Adolf Arthur Jung *1900 gêmeo
12.11. Ada Jung *1900 gêmea
12.12. Adolfine Jung *1902 gêmea
12.13. Adolf Albin Jung *1902 gêmeo


Descendentes do filho nº12 - EDUARD JUNG:


ALTMEYER, Evandro
ALTMEYER, Jociani
ALTMEYER, Luciani
ALTMEYER, Marcelo
ARIOLI, Bianca Carolina Scherer
BLANCO, Gabriela Altmeyer
BLANCO, João Pedro Altmeyer
BORGES, Alberto Anselmo Jung
BORGES, Fúlvio Jung
BORGES, Leandro Jung
BORGES,Álvaro Antonio Jung
BRANDT, Claudio
BRANDT, Tamara
DIEGUES, Eduardo Jung
DIEGUES, Fábio Jung
DIENSTMANN, Danti Hugo -*1936, +1987
DIENSTMANN, Sidania Regina
DIENSTMANN, Vania Elisabeth
EBLING, Alnida
EBLING, Hugo - *1919, +1952
EBLING, Hulda - *1912, +1936
EBLING, Loni
EBLING, Lory - *1921, +2006
EBLING, Marlene
EBLING, Wilma - *1914, +
ENZWEILER, Bárbara
ENZWEILER, Thadeu Guistavo
FAUTH, César Romero
FAUTH, Daniel
FAUTH, Lisete
FRANKE, Carlos Bruno
FRANKE, Iara
FRANKE, Jorge Gustavo
FRANKE, Paulo Oskar
JUNG, Ada – gêmea *1900, +
JUNG, Adolf Albert - gemeo*1892, +
JUNG, Adolf Albin - gêmea *1902, +
JUNG, Adolf Arthur- gemeo*1900, +
JUNG, Adolf João - *1888, +
JUNG, Adolfine – gêmea *1902, +
JUNG, Alayde Lony - *1925, +
JUNG, Aldiva Laura
JUNG, Alfred Albin - *1897, +
JUNG, Alwine - *1887, +1887
JUNG, Anna Carolina
JUNG, Bianca Pereira

JUNG, Edila
JUNG, Elfrida - *1894, +
JUNG, Eli
JUNG, Fátima Terezinha
JUNG, Hermine - *1890, +
JUNG, Herta
JUNG, Jakob Bethold - *1898, +
JUNG, Lauro - *1936, +1936
JUNG, Leo Waldemar - *1922, +1982
JUNG, Liane
JUNG, Lisandra
JUNG, Lory
JUNG, Magdalena
JUNG, Marco
JUNG, Marilene
JUNG, Marilene
JUNG, Marluza
JUNG, Miraci
JUNG, Nair -*1935, +1936
JUNG, Neiva
JUNG, Patrícia
JUNG, Paula Emília - *1918, +1943
JUNG, Raquel Pereira

JUNG, Reinhold Hermann- gemeo*1892, +
JUNG, Renan Mateus
JUNG, Revaldo Lauro - *1933, +1978
JUNG, Robert - *1883, +
JUNG, Rudolf Edvin - *1911, +1912
JUNG, Silvia
JUNG, Suely
JUNG, Theobald - *1915, +1945
JUNG, Theobaldo Filho
JUNG, Toni Eduardo
JUNG, Vivaldir - * 1951 +2003
JUNG, Waldemar
JUNG, Waldi Ethel
JUNG, Walmi Edla
JUNG, Walter Albano
JUNG, Zilda
KLEIN, Vitor Hugo
KLEIN, Walter
KORNDÖRFER, Daniele
KORNDÖRFER, Fernando Júlio III
MATTES, Juliana Kirsch
MATTES, Martin
MATTES, Vera
MONTEIRO, Gisele
MONTEIRO, Jaqueline
MÜLLER, Elton
MÜLLER, Felipe
MÜLLER, Ledi
MÜLLER, Neori
MÜLLER, Rodrigo
MÜLLER, Samuel
NERBAS, Ademir - *1951, +2005
NERBAS, Fabiane
NERBAS, Geovani
NERBAS, Margarethe Irene
NERBAS, Sandra
NERBAS, Vinícius
PETRY, Admar
PETRY, Anselmo Paulo
PETRY, Anselmo Luiz
PETRY, Evaristo
PETRY, Geny
PETRY, Márcia
PETRY, Wanda
SANTOS, Stela Korndörfer dos
SCHEFFLER, Ana Paula
SCHEFFLER, Eduardo
SCHEFFLER, Jandir
SCHEFFLER, Karla Renata
SCHEFFLER, Lucas Fernando
SCHEFFLER, Mario Fernando
SCHEFFLER, Renato Décio
SCHEFFLER, Ricardo Gustavo
SCHEFFLER, Rovena Leda
SCHEFFLER, Sabrina
SCHEFFLER, Tania Maria
SCHERER, Carlos Alberto
SCHERER, Lydia Irma - *1907, +1977
SCHERER, Maria Luisa
SCHERER, Rafael Metz
SCHERER, Raquel Metz
SCHERER, Roberto Antonio
SCHERER, Sara Emilia
SCHMAEDECKE, Ilhete
SILVA, Carolina Scherer Correia da
SILVA, Sofia Scherer Correia da
ZENKNER, Claudete Jung
ZENKNER, Cleci Jung
ZENKNER, Cledírio Jung


Se você sabe de mais pessoas que fazem parte desta família, escreva pra mim.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá, estava fazendo uma pesquiza na qual digitel meu nome anselmo luiz petry, e por acaso descobre este blog,meu pai se chamava evaristo petry,que era filho de Otto petry e Herta Petry, meu irmão por parte de pai se chama anselmo paulo petry, gostaria muito de manter contato com ele, sou de aracaju-sergipe, meu email e petrylegal@hotmail.com, um grande abraço e espero poder contar com sua ajuda

Bianca disse...

Olá, navegando pela net acabei entrando no seu blog!!
Eu, Bianca Pereira Jung e minha irmã Raquel Pereira Jung, somo filhas de Vivaldir Jung, constado na lista acima!
Ele ja faleceu, mas nos relacionamos com nossas tias e primos da lista!
Abraços e parabéns pelo trabalho!

Ingrid disse...

Obrigada Bianca pelo comentário e informações. Gostaria muito de seu e-mail para trocar maiores informações. Vou incluir vossos nomes na lista. Abraços.

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber porque motivo meu nome nao foi inscrito nesta lista,ja que entrei em contato com a Sra. gostaria de ver meu nome inscrito nesta relação da Familia Jung, ja que tb sou filho de Evaristo Petry; e irmão deanselmo paulo petry,um abraço ps. sim em consegui atraves do seu site reencontrar meu irmão a partir do endereço que a Sra. me forneceu,grato pela sua atenção
anselmo luiz petry

Ingrid disse...

Olá Evaristo, Me desculpe, foi puro esquecimento. Abraços.

Anônimo disse...

meu avô Hermino Alberto Jung nasceu em 19/01/1920; não lembro o nome da cidade mas é no rio grande do sul,ele faleceu em dezembro de 2002.

' Carol Chocolat disse...

Oi, sou Anna Carolina Jung, filha de Vivaldir Jung (1951-2003), descendente de Eduard jung, 12o. filho. Gostaria de ter meu nome incluido na lista e parabenizá-la pela iniciativa e excelente trabalho !!
Abraços, Carol Jung*

Ingrid disse...

Oi Carol. Obrigada pelo contato. Eu tenho aqui nas minhas anotações Vivaldir Jung, pai de Bianca e Raquel Pereira Jung, conforme um comentário que você pode ver acima. Você é irmã delas ou trata-se de outraq pessoa com o mesmo nome?
Abraços.Me mande seu e-mail.

Olivia disse...

Boa Tarde! Estou pesquisando a descendência de FRIEDRICH JUNG, Filho de Mathias Jung Casado com Elizabetha Lauermann. Friedrich casou em Picada Café no ano de 1868 com Gertrudes Steffler( Casamento católico Livro de Ivoti)Tiveram os seguintes filhos: João Frederico Jung nasc. 04/06/1870;Cristiano Jung nasc.17/12/1872; João Jung nasc. 04/12/1875;Jocob Jung nasc.05/12/1872.Todos tem registro de batismo no livro de Ivoti.Gostaria se possível ver como posso encontrar a descendência desse casal.
Att
Olivia Steffler, Teutônia/RS

' Carol Chocolat disse...

Olá! Desculpe pela demora! Sim, sou filha do segundo casamento do Vivaldir Jung, falecido em 2003, este o qual foi citado anteriormente. Obrigada por me incluir na lista. Parabéns novamente!