29 março 2010

INFORMAÇÕES e COMENTÁRIOS

***Peço a todos os membros desta família, enviar dados que faltam e corrigir o que está incorreto. Se tiverem histórias e fatos interessantes para contar sobre os imigrantes e seus filhos, enviem para mim. Também peço fotos, somente de descendentes, seus conjuges e filhos.
Mandem para e-mail: sobrenomes@gmail.com
Deixem abaixo um comentário, assim saberemos quem já visitou o blog. Abraços a todos.


***Se você tem um site ou blog de genealogia e quer incluir ao lado, me mande o link.

*** Se você pesquisa alguma familia Jung  e quer incluir no tópico "Outros Imigrantes Jung", envie para o e-mail acima mencionado.

*********************************************************************************
"OUTROS IMIGRANTES JUNG"
CAROLINA JUNG (irmã de Jacob Jung)
Casou com Johann Nikolaus Datsch ou Tatsch. Tiveram a filha:
BERTHA DATSCH, que casou com Jacob Morgenstern e tiveram o filho:
ADOLF MORGENSTERN, que casou com Florentina Mauss e tiveram a filha:
HILDA MORGENSTERN, que casou com Alfredo Swarowsky e tiveram a filha :
ILSE SWAROWSKY, que casou com Augusto Rückert e tiveram o filho:
MAURO RÜCKERT, que casou com Terezinha Tegla Kunzler e tiveram as filhas:
SUELEN ALINE RÜCKERT e JENIFER DAIANA RÜCKERT
**************************************
FRANZ HEINRICH JUNG (irmão de Jacob Jung)
Casou com Luisa Mensch

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Ingrid
Excelente o seu trabalho, muito bem organizado a árvore genealógica da família Jung. Sei pouco sobre a família, mas agora tenho um bom amparo pra começar mais pesquisas. Embora esteja morando no RJ hoje, minha família toda é de Venâncio Aires/RS. Vou entrar em cntato com meus pais pra ver se consigo mais informações sobre a família.
Abraço!

Dione Elias Jung

SuelenJung disse...

oi, gostaria de passar o nome dos meus familiares, e verificar como faço p descobrir o nome dos meus antepassados, p montar a minha árvore pessoal, pq não tenho como perguntar p familiares... pois não me dou c mais ninguém, entre os que estão vivos... vou mandar um e-mail com os nomes, abraço, Suelen Jung

Unknown disse...

olá Ingrid, parabéns pelo excelente trabalho!
É o seguinte, tens alguma foto do Eduard Jung ou do seu filho Robert Juung? Pois creio que sou descendente de Robert, até tenho uma foto dele, mas não sei se é o mesmo..
de qualquer forma, entre em contato comigo.. meu email é anagearr@hotmail.com

Abraços, Ana

Anônimo disse...

Olá Ingrid...
Gostaria de saber a origem do sobrenome Jung, sempre tive vontade de saber a historia.
Sera que vc poderia me ajudar?
Vou deixar meu e mail, qualquer coisa entre em contato...
flaviajung@hotmail.com
Grande abraço, Flávia Rosa Jung.

tania marcia jung disse...

Ingrid, somos vizinhas pois eu moro no Imbé, gostaria de te encontrar. Mas enquanto não dá acessehttp://picasaweb.google.com/kiti.fotosantigas. São muitas fotos, onde tu encontrarás mais Jung é clicando na ultima foto da página que diz diversos. Também tem um blog do jotapedrosortv@ibest.com.br ele faz uma homenagem ao meu avô Coração.Meu cel é 91618198- www.tania.jung1@hotmail.com Um abraço.

Ingrid disse...

Oi Tania
Vi as fotos e o site. Muito legal.
Qualquer hora a gente se encontra. Abraços.

patricia jung disse...

Oi! Meu nome é patricia Jung, flha de Nelson Jung, e neta de Arthur Augusto Jung, Irmão de Frida Jung. meu email é: GM.JUNG@HOTMAIL.COM. UM ABRAÇO!

Ingrid disse...

Oi Patricia. Você sabe me informar o nome dos pais de seu avô Arthur? Porque só com estes dados não sei se sua família faz parte desta mesma que pesquiso. Abraços.